top of page
incorporadoras.jpg

CRÉDITO PARA CONSTRUTORAS, INCORPORADORAS E LOTEADORES

Empréstimo fácil, rápido e do tamanho que você precisa para alavancar o seu projeto

•  Capital de giro de maneira rápida, eficaz e barata para alavancar o seu negócio •  Tenha liberação flexível para seu empréstimo  •  Compra de carteira sem valor mínimo ou coobrigação  •  Financiamento de 80% do custo total da obra

EMPRESTIMOS.jpg

Quer alavancar seus projetos?

Afinal, empréstimos para o setor da construção civil são quase sempre muito burocráticos ou com juros altíssimos. Porém, o mercado tem oferecido soluções mais eficazes e vantajosas de crédito para construtoras e incorporadoras.

As opções são muitas, mas nós vamos mostrar para você, por que a nosso parceiro Royal Credit é o lugar ideal para a solução dos seus problemas.

Conseguir crédito para tirar um empreendimento do papel, seja você proprietário de uma incorporadora ou construtora, é sempre um desafio.

Nosso parceiro Royal Credit é o lugar ideal para:

  • Giro de estoque.

  • Empréstimo com garantia de recebíveis.

  • Compra de carteira.

  • Término da obra.

  • 100% online.

Como funciona o crédito para construtoras?

Em geral, a oferta de crédito à construção se dá por meio do chamado Plano Empresário. Nesta modalidade de financiamento, a incorporadora toma crédito para a construção. Ao término da obra, a empresa quita sua dívida com o banco por meio do repasse das unidades aos compradores. Durante a fase de construção, é comum as instituições financeiras cobrarem das empresas de construção apenas os juros. O principal da dívida é cobrado somente após a conclusão da obra.

O GRUPOPAV sabe desses desafios de falta de opções mais acessíveis de crédito para construtoras e incorporadoras. É por isso que a junto com a Royal Credit disponibilizamos este serviço com liberação fléxivel, financiamento de 80% do valor da obra e compra de carteira sem valor mínimo ou coobrigação. Tudo isso pensando em facilitar a realização do seu projeto, com menos burocracia, mais rapidez, segurança e comodidade, já que a solicitação do crédito é feita de maneira 100% online.

crésito empresarial.jpg

Confira o passo a passo

Veja como funciona o processo, é simples e fácil.

1

Giro de estoque

Na Royal Credit você pode solicitar seu empréstimo com garantia de estoque pronto para Pessoa Jurídica. Além disso, existe flexibilidade na composição de garantias. Ou seja você pode pegar duas unidades de um empreendimento, três do outro e assim por diante.

Caso o estoque esteja alienado ao banco devido ao Plano Empresário, é possível alongar a dívida, fazendo um processo de interveniente quitante, desde que o projeto esteja concluído. Outro fator é que o pagamento pode ser feito por meio de duas modalidades:

Pagamento PMT: amortização mensal ou Pagamento na venda por meio de (VMD) - Valor mínimo de desligamento.

2

Empréstimo com garantia de recebíveis

Neste caso, a liberação também é flexível e pode acompanhar o fluxo da obra. Em casos de loteamento, é preciso ter ao menos 70% dos lotes vendifos. Essa liberação tem vantagens, como pagar os juros apenas dos valores já liberados e não do valor total do empréstimo, e caso não precise de todo o recurso não é obrigado a resgatá-lo.

Modalidade interessante para incorporadores ou loteadores que possuem carteira de recebíveis performados com ou sem alienação fiduciária.

Desta forma, você pode usar a carteira com garantia no empréstimo para qualquer fim, como investir em marketing para alavancar as vendas ou até mesmo investir em um novo projeto.

3

Compra de carteira

É possível solicitar o empréstimo para construtoras por meio da compra da carteira de recebíveis performados com alienação fiduciária, sem valor mínimo ou coobrigação.

Além disso, o pagamanto pode ser feito sem deságio. Ou seja, o valor nominal equivale ao valor total do título, sendo o preço de compra resultado da subtração entre o valor total e o deságio.

O Life Time Value (LTV) da carteira é 70% na avaliação atual. Em caso de loteamento, é preciso que pelo menos 70% dos lotes tenham sido vendidos.

Em caso de incorporação, o limite mínimo de vendas é de 50%.

bottom of page